O Planeta Terra e os Iluminados
Os iluminados prevalecem sobre tudo o que existe no universo, infinito, em toda a sua extensão, para que se cumpra a vontade divina. Esta ordem foi constituída quando a terra estava em dificuldades até para permanecer em órbita.
Desde a sua criação a terra passou pela solidificação, pela formação da ionosfera, estratosfera, pelas formas celulares, até chegar às primeiras formas humanas físicas, ainda primitivas, o planeta serviu de berço para encarnação de diversos seres do cosmos (livros: A Caminho da Luz, os Exilados de Capela).
Com a encarnação de espíritos extraterrestres, principalmente de Capela, a Terra seguia seu destino cósmico e os homens sobre o planeta viviam sob o reinado do terror, dominação e violência. Houve a “queda do homem” devido vários motivos.
Houve o rebaixamento da frequência vibratória dos átomos da constituição humana e, consequentemente, o rebaixamento do nível de consciência. Com a queda perdeu-se a consciência de unidade e conheceu-se o sofrimento pela primeira vez.
O homem entrou em decadência e ficou parecido com o denominado “Homem das Cavernas”. A Terra tornou-se nublada, cada vez mais escura, até não possuir luz suficiente para manter-se em órbita, sendo um peso muito intenso para ser mantido pelos Astros do Sistema Solar e da Galáxia. Quando este clímax atingiu o ponto de saturação vibratória máxima que é conhecido nos códigos estrelares como 666 abalando o equilíbrio dos planetas próximos, os Diretores Estrelares decidiram intervir. Os Hierarcas, reunidos nos conselhos superiores condenaram-na e a seus habitantes.
Sanat Kumara, Logus Planetário, Regente do plante Vênus, chamado na Bíblia de “Ancião dos Dias”, que já possuía experiência na recuperação de outros mundos, apresentou-se como voluntário para recuperar o planeta e a torná-lo viável para a evolução humana.
Toda a humanidade deve ser grata a este Grande Iluminado. Ele deixou seu lar e seu complemento divino, a muito amada Vênus, para partir para a Terra.
Depois que Sanat Kumara assumiu o compromisso de vir para a Terra, e aqui permanecer até que um único ser humano se iluminasse, 144.00 almas extraterrestres de Vênus, ofereceram-se para vir com ele e apoiar sua missão. Sanat Kumara tomou posse com Senhor do Mundo e, inicialmente, com sua própria luz, sustentou o planeta.
Com sua sabedoria preparou Iluminados para recuperação da Terra. Ele formou, há 16 milhões de anos, uma irmandade de iluminados com o nome de Grande Fraternidade Branca.
A cor branca é a síntese de todas as cores e, usada no sentido filosófico, representa o ideal de aceitação e união de todos os povos para trabalhar pela causa evolutiva planetária.
Fonte: Workshop Acessando os 12 Raios Divinos
Facilitadora: Ana Cristina de Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: