Cura não é desobsessão, mas desobsessão pode ser a cura.
Muito se trabalha em várias casas espirituais para manter nossa energia equilibrada, para manter nossa saúde em boa forma. Mas devido ao grande desequilíbrio do dia-a-dia, manter-se equilibrado é uma das tarefas mais difíceis de nossas vidas. Como se não bastasse isso, ainda existem energias que se aproveitam de nosso desequilíbrio para nos manter como hospedeiros de sentimentos ou nos alimentando negativamente através dos vícios, mantendo nossas vibrações baixas, trazendo várias consequências para nossas vidas.
Muito se trabalha na cura para trazer de volta a saúde tão desejada, mentores espirituais de cura trabalham muito para trazer novamente o alinhamento da energia, mas nem sempre surte o efeito desejado. Por que muita das vezes a doença não deve ser tratada pela cura e sim com desobsessão.
As vezes a desobsessão é comparada a cura, apesar do resultado final ser o fim de uma doença, não é cura. São formas de se trabalhar totalmente diferente, desde o conhecimento básico, faixa vibratória, até mesmo a forma de executar o trabalho, mas os efeitos e a busca é a mesma. Em muitos trabalhos não há possibilidade de fazer a cura antes de uma desobsessão, em outros casos a própria desobsessão já leva a pessoa aos seu estado vibratório natural.
E importante lembrar que devemos ficar atentos e em qualquer sinal, procurar lugares que possam tratar e mais importante, diagnosticar de forma precisa que tipo de trabalho a ser realizado.
Como diz nossos mentores, o trabalho é a menor parte, o importante é todos os envolvidos terem fé que através do intermédio de nossos mentores todos sairão melhores do que entraram e com seus problemas resolvidos.
De nada vale um trabalho e a solução sem o entendimento, precisamos não apenas nos cuidar, mas entender o motivo de nossos deslizes, onde deixamos que energias como estas possam determinar ou manter-nos em estado de desequilíbrio.
Que nossos amigos Ciganos espirituais continuem a nos trazer toda sua força, nos mostre o entendimento, toda sua magia em busca de nossa caminhada... Que nossa caravana nunca pare.
Que Santa Sara Abençoe a todos.
Tsara Hanovick
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: