Nossos endereços


Acreditamos que a porta da salvação está sempre aberta e também as portas de nosso Templo. Nossa missão é ser totalmente dedicados ao amor ao próximo, abrindo os braços para aqueles em busca da paz, do amor, da cura e aliviar todos os males da alma. Nosso lema é a caridade e abrindo nossas portas para ouvir e ajudar, estamos seguindo as pegadas do mestre Jesus Cristo.

Facebook: Tsara Hanovick

Site: http://tsarahanovick.wixsite.com/tsarahanovick

Endereço: Rua da Capela, 320 - Piedade - Rio de Janeiro.

Telefone de contato: (21) 96016-4000

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Magia das Velas


As velas são fontes de energias, de vibrações positivas, de luz, de magias e de amor. Elas quando acesas com fé e amor, representam a abertura de caminhos, exorcizam, curam pessoas doentes, ajudam no amor, trazem paz e felicidade, iluminam nossos anjos da guarda. São usadas de várias formas e em vários lugares, como por exemplo na nossa própria casa para vários fins, em cruzeiros de igrejas, nas praias, nos centros espíritas, nas encruzilhadas, em magias, nas estradas, nos aniversários, nas novenas, nos banhos de ofurô e em tantos outros lugares e motivos.

às vezes, em certos momentos das nossas vidas, quando nos achamos nervosos, perturbados e até mesmo com problemas difíceis de resolver, com apenas uma vela você sai de qualquer situação difícil se a mesma for acesa com fé.

Muitas vezes ao acender, ao acender uma vela para o nosso anjo da guarda, nos sentimos tão aliviados que realmente é uma energia de luz que nos penetra a alma, fortalecendo-nos e nos tornando mais protegidos. Antigamente as pessoas passavam óleo nas velas, fazendo seus pedidos, e até hoje existem magias que usam óleos, dependendo da causa.

Existem velas de várias cores, feitas de cera ou parafina, perfumadas, e que queimam em 21 dias, em 13 dias, em sete dias, em três dias, em 13 horas, sete horas, em uma hora... As velas perfumadas, ao serem acesas perfumam o ambiente. As velas com aroma de mel são maravilhosas quando usadas em magias de amor.

Ao acender uma vela nunca devemos rodar o palito de fósforo para apagá-lo, e muito menos usar o sopro, tomando o cuidado de depositar o palito usado em um recipiente de metal, e ao apagar qualquer vela, devemos usar algo que auxilia em apagá-las ou mesmo apagar com as pontas dos dedos. Só podemos apagar velinhas de aniversário, mas antes devemos fazer nossos pedidos para que eles subam ao céu, e nesse momento os convidados dos aniversariante também vibram , cantam, batem palmas, para que ele seja ouvido e atendido através das chamas que representam o amor e a purificação.

As cores das velas são de fundamental importância, pois cada uma tem sua energia e seu fundamento.

DOMINGO: o primeiro dia da semana está ligado à chama azul na energia do poder; criação, compreensão, verdade e inspiração.

SEGUNDA-FEIRA: o segundo dia da semana está ligado à chama amarela na energia da sabedoria, criatividade artística e confiança.

TERÇA-FEIRA: o terceiro dia da semana está ligado à chama rosa, na energia do divino amor; e todo sentimento e carinho.

QUARTA-FEIRA: o quarto dia da semana está ligado à chama branca na energia da pureza, representando a pureza dos nossos pensamentos e atitudes que devemos ter cada vez mais elevados.

QUINTA-FEIRA: o quinto dia da semana está ligado à chama verde na energia da verdade, esperança, fertilidade e sorte.

SEXTA-FEIRA: o sexto dia da semana está ligado à chama vermelha na energia da devoção à Deus, força, vontade de viver e paixão.

SÁBADO: o sétimo dia da semana está ligado à chama violeta na energia da transmutação.


Extraído do Livro O Encanto das Magias e Imantações CiganasAutora: Elizabeth da Cigana Núbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: