Saint Germain, adorado mestre da Chama Violeta.
Afinal o que é a Chama Violeta?
Ela é uma energia, uma vibração muito poderosa que nos conecta com o divino. Ela pode manifestar-se por intermédio do ar e do som, da luz e da imagem, do pensamento e das crenças, abrindo nossas vidas para um estado superior de consciência.
A Chama Violeta é um portal que se abre no plano sutil que, ao atravessarmos, purifica nosso ser. A Chama Violeta é, portanto, uma vibração, uma energia condensada de amor e libertação que podemos alcançar por meio da oração e da meditação. Ela limpa o carma, cura doenças e abre caminhos para a solução de questões que nos afligem.
Para conectar um estado de luz e consciência em nossas vidas, precisamos agir de forma positiva e transformadora e atuar primeiro nos nossos pensamentos, pois de nada adianta fazer decretos se não acreditamos naquilo que estamos falando.
Meditação
Para atuar na mudança da vibração mental você poderá usar a meditação e a visualização.
Os Mestres explicam que a meditação é um processo de interiorização. Um mergulho interno. É recomendado escolher um lugar calmo e que pratique todos os dias. É importante começar aos poucos, marque no relógio apenas cinco minutos, pois se você não está acostumado a permanecer com os olhos fechados, em silêncio, esses minutos podem parecer horas. Faça da sua prática de meditação um ritual, porque isso facilitará seu ingresso na paz e no silêncio interior.
Para ajudar ainda mais a concentração, monte um altar e acenda uma vela para o seu anjo da guarda e queime um incenso de limpeza. Sente-se em frente com os olhos fechados. Respire profundamente algumas vezes, pedindo limpeza de todas as dores, problemas e angústias. Permaneça em silêncio apenas relaxando.
A ação da Chama Violeta na palavra falada
Os mantras, as orações e os decretos que atuam mudando o padrão mental são muito importantes no caminho espiritual, porque são os condutores da energia para alcançarmos o portal da graça da Chama Violeta. Repeti-los ajuda a centrar a mente em crenças positivas e ativa energias de luz em nossas vidas.
Para a fraternidade branca, Deus é um só em todas as línguas e credos. Esse princípio divino é conhecido como a Divina Presença ou "Eu Sou".
A chama violeta está associada ao poder da palavra, porque a palavra é uma emanação do espírito. Por intermédio da fala expressamos nossas crenças e colocamos no mundo aquilo que passa em nossas mentes. Por isso, procure falar o bem, pensar o bem e agir de forma positiva, pois fazendo dessa maneira você esta ativando forças poderosas que estão no astral.
Os Mestres ensinam que precisamos nos conectar com o mundo sutil, que os seres de luz não precisam de altares, de flores, de velas acesas e de rituais, mas nós precisamos. Eles ensinam que nós, vivemos em um mundo material, precisamos usar a energia desse plano a nosso favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: