Nossos endereços


Acreditamos que a porta da salvação está sempre aberta e também as portas de nosso Templo. Nossa missão é ser totalmente dedicados ao amor ao próximo, abrindo os braços para aqueles em busca da paz, do amor, da cura e aliviar todos os males da alma. Nosso lema é a caridade e abrindo nossas portas para ouvir e ajudar, estamos seguindo as pegadas do mestre Jesus Cristo.

Facebook: Tsara Hanovick

Site: http://tsarahanovick.wixsite.com/tsarahanovick

Endereço: Rua da Capela, 320 - Piedade - Rio de Janeiro.

Telefone de contato: (21) 96016-4000

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A Utilização dos Cristais

A Utilização dos Cristais


Os cristais são agentes de  energização que funcionam como amplificadores de energias nos processos de cura, meditação e autoconhecimento. Harmoniza, equilibra e fortalece os corpos físicos e mental.

O uso de cristais desbloqueia e libera energias e emoções, abrindo os canais intuitivos que nos conecta com o poder de cura da Energia Universal.

O processo terapêutico com cristais é baseado no equilíbrio dos chakras, os centros de energia do organismo. cada pedra está relacionada a uma cor, e está associada a um órgão, estabelecendo o princípio básico da cristalterapia.

Os cristais, desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores (Cromoterapia).

A energia que sai dos cristais é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Cada Cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes como, por exemplo, a druza por ser um quartzo de várias pontas, é excelente para a limpeza do ambiente.

Os mais comuns são os cristais de quartzo (transparente), por sua maneira fácil de utilizar e alinhar os chakras. Os cristais coloridos são usados sobre cada um dos chakras, a fim de atingir problemas específicos. Os cristais para serem utilizados devem ser limpos, energizados e programados. Em nossa casa, utilizamos a cristalterapia adicionada a outras terapias como reiki e hipnose.

Posteriormente publicaremos sobre os cristais e suas funções.

Por Melaine Fidelis
Com formação em: Cristalterapia, Auriculoterapia, Reiki Usui III, Tera Mai reiki, Aromaterapia.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Uso dos Mestres Ascencionados no Passe

Uso dos Mestres Ascencionados no Passe


Os mestres ascencionados estão sempre apostos para auxiliar as pessoas e os trabalhos espirituais. Podemos invoca-los nos trabalhos de cura, situações que temos dificuldade de enfrentar no dia a dia, no passe e outras infinitas limitações. Como no passe temos uma diversidade de situações podemos invocar os mestres através dos seus decretos, de orações e até simplesmente mentalizando-os. A meditação seguida dos decretos são o melhor meio de entramos e conexão com essa egrégora e após seguimos os trabalhos pedindo sua atuação nas necessidades pessoais de cada um:


1º Raio Azul: Fé, segurança.

2ºRaio Amarelo: Sabedoria

3º Raio Rosa: Amor fraternal

4º Raio Branco: Situações carminas

5º Raio Verde: Saúde

6º Raio Rubi: Amor Crístico

7º Raio Violeta: Transmutação


Podemos materializar essa ajuda envolvendo as pessoas nas cores dos raios e em seus significados, sempre focados nos nossos chacras coronário e cardíaco.

Por Valcir Silva dos Santos
Formação: REIKI SISTEMA USUI - NIVEL III; REIKI SISTEMA TERA MAI REIKE -          NIVEL I; CURA PRÂNICA; PSICOTERAPIA; CRISTAL TERAPIA; ESPIROTEIPE (NÃO PRATICO); MAGNOTERAPIA (NÃO PRATICO); ÁGUA DE SANJEVILE  (WORKSHOP);    CURANDEIROS CIGANOS (WORKSHOP); MESTRES ASCENCIONADOS (WORKSHOP);    APOMETRIA INTEGRADA.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mediunidade é um mandato de amor...

É um agir desinteressado,
É um constante aprendizado,
É aprender com os mais despertos
E despertar os mais adormecidos.


É ser porta aberta para o plano espiritual.
É vigiar e orar sempre esta porta.
É caridade em ação.
É humildade que não humilha, mas edifica.
É uma luz serene que anima a alma da gente.


É propagar a boa nova do Cristo.
É ser serenidade e tranquilidade
No recôndito placido do espírito.

É melhorar-se acima de tudo,
Mas nunca se esquecer do próximo.


É receber em sua casa física, amigos espirituais,
E no coração da alma, as bênçãos do alto.
É ser remédio para os necessitados,
E curar-se das próprias mazelas internas.


É ter uma boa palavra a ser dada,
Mas acima de tudo, um exemplo vivo a ser vivido.
É um sorriso bondoso, doado de bom coração.
É uma postura alegre, que te acalma a emoção.

É como uma criança, ingênua e desprotegida
Que deve ser velada, cuidada, querida.
É uma infinitude singela...


Mas o espírito se liberta com sua prática.
É saber que nada se pode esperar dela,
Mas sua fé se redobra a cada dia.
Mas a realização chega a acada dia que passa.


Mediunidade é isso...


Difícil de explicar com palavras.
Fácil de sentir no coração...


É o sorriso bondoso do negro,
Aliado a força do índio.
É a abnegação do cristão,
Com o toque doce da mãe.
É a serenidade do oriental
Misturada a alegria dos nativos.


É filosofia em ação,
De maos dadas com a ciência.
Que encanta o versículo do poeta.
É a arte do pintor,
Que dança através do dançarino.


É tocar os planos mais altos com a mente.
É um serviço redentor;
É uma expiação alegre;
Um trabalho fervoroso;
Que se paga com gotas de amor.


Mas também as palavras do esclarecedor.
É uma arte humanista;
Uma ação altruísta.
É uma bênção.
Uma vontade de servir.


Um diamante bruto,
A ser lapidado pela alma.
É Deus em ação e todo o seu explendor.
É um beijo ingênuo na existência...



É querer o bem, e consagrar-se ao bem.
É ser o evangelho de Jesus
Mediunidade é um sacerdócio do bem...

É trabalhar pelo todo, em detrimento do ego.
Mediunidade é uma constante alegria...

É uma flor tenra e bela, frágil como uma donzela.
Mediunidade é trabalho.

Mediunidade é amor.

Mediunidade é carinho.

É saber que nada se ganha com ela,
É saber que não se é privilegiado por ela,
Mediunidade é desinteresse.

Mediunidade é simplicidade.

Mediunidade é fraternidade.

É união de pivôs e culturas diferentes
É o canto da sereia,
Mediunidade é universal.

Mediunidade é abrangente.

Mediunidade é um presente.

Mediunidade é agradecer a oportunidade da vida.

Mediunidade é o carinho do consolador,
Mediunidade é Cristo e seu amor.

Recebido mediunicamente por Fernando Sepe

sábado, 6 de junho de 2015

Transformação com a Chama Violeta

Saint Germain, adorado mestre da Chama Violeta. 

Afinal o que é a Chama Violeta?

Ela é uma energia, uma vibração muito poderosa que nos conecta com o divino. Ela pode manifestar-se por intermédio do ar e do som, da luz e da imagem, do pensamento e das crenças, abrindo nossas vidas para um estado superior de consciência.


A Chama Violeta é um portal que se abre no plano sutil que, ao atravessarmos, purifica nosso ser. A Chama Violeta é, portanto, uma vibração, uma energia condensada de amor e libertação que podemos alcançar por meio da oração e da meditação. Ela limpa o carma, cura doenças e abre caminhos para a solução de questões que nos afligem.

Para conectar um estado de luz e consciência em nossas vidas, precisamos agir de forma positiva e transformadora e atuar primeiro nos nossos pensamentos, pois de nada adianta fazer decretos se não acreditamos naquilo que estamos falando.

Meditação


Para atuar na mudança da vibração mental você poderá usar a meditação e a visualização.
Os Mestres explicam que a meditação é um processo de interiorização. Um mergulho interno. É recomendado escolher um lugar calmo e que pratique todos os dias. É importante começar aos poucos, marque no relógio apenas cinco minutos, pois se você não está acostumado a permanecer com os olhos fechados, em silêncio, esses minutos podem parecer horas. Faça da sua prática de meditação um ritual, porque isso facilitará seu ingresso na paz e no silêncio interior.

Para ajudar ainda mais a concentração, monte um altar e acenda uma vela para o seu anjo da guarda e queime um incenso de limpeza. Sente-se em frente com os olhos fechados. Respire profundamente algumas vezes, pedindo limpeza de todas as dores, problemas e angústias. Permaneça em silêncio apenas relaxando.

A ação da Chama Violeta na palavra falada


Os mantras, as orações e os decretos que atuam mudando o padrão mental são muito importantes no caminho espiritual, porque são os condutores da energia para alcançarmos o portal da graça da Chama Violeta. Repeti-los ajuda a centrar a mente em crenças positivas e ativa energias de luz em nossas vidas.
Para a fraternidade branca, Deus é um só em todas as línguas e credos. Esse princípio divino é conhecido como a Divina Presença ou "Eu Sou".

A chama violeta está associada ao poder da palavra, porque a palavra é uma emanação do espírito. Por intermédio da fala expressamos  nossas crenças e colocamos no mundo aquilo que passa em nossas mentes. Por isso, procure falar o bem, pensar o bem e agir de forma positiva, pois fazendo dessa maneira você esta ativando forças poderosas que estão no astral.

Os Mestres ensinam que precisamos nos conectar com o mundo sutil, que os seres de luz não precisam de altares, de flores, de velas acesas e de rituais, mas nós precisamos. Eles ensinam que nós, vivemos em um mundo material, precisamos usar a energia desse plano a nosso favor.