Nossos endereços


Acreditamos que a porta da salvação está sempre aberta e também as portas de nosso Templo. Nossa missão é ser totalmente dedicados ao amor ao próximo, abrindo os braços para aqueles em busca da paz, do amor, da cura e aliviar todos os males da alma. Nosso lema é a caridade e abrindo nossas portas para ouvir e ajudar, estamos seguindo as pegadas do mestre Jesus Cristo.

Facebook: Tsara Hanovick

Site: http://tsarahanovick.wixsite.com/tsarahanovick

Endereço: Rua da Capela, 320 - Piedade - Rio de Janeiro.

Telefone de contato: (21) 96016-4000

terça-feira, 28 de abril de 2015

Sobre Nosso Nome

Por que Templo Estrela Polar?



Este nome foi dado pelo Cigano Bóris, a princípio ficamos receosos até ouvir a relação com os ciganos. Esta estrela era utilizada pelos antigos nômades e navegantes como uma estrela de referência ao Norte, por ser sempre uma estrela fixa e também era utilizada para magias nas noites estreladas.


A Estrela Polar tem esse nome porque é a única que permanece sempre fixa no firmamento, num ponto coincidente com a projeção do eixo da terra, na realidade a Estrela Polar faz parte de uma série de outras estrelas de magnitude moderada, que devido a precessão do equinócio, periodicamente intercalam de lugar nesse ponto e que, por apresentar-se sempre fixa no correr dos anos, é natural ser utilizada como referencial na orientação dos seres vivos sobre a superfície terrestre. Nesse sentido entende-se que as Estrelas Polares podem referir-se tanto à Estrela do Norte como à Estrela do Sul, embora a expressão seja usualmente utilizada para referir-se à Polar da Constelação Ursa Menor, que é atualmente a única estrela brilhante que coincide num desses pontos.

Nem todas, mais muitas pirâmides foram alinhadas à estrela polar. Eles notaram que a estrela polar era a única estrela que nunca se mexeu em todo o céu, isso se deve ao fato dela ficar alinhada ao polo norte, ou seja, ao centro de rotação da terra, daí que eles abriam um buraco pequeno desde o sarcófago até a parte externa da pirâmide (bem pequeno para que ninguém pudesse passar por ele), de modo que a estrela sempre iluminasse o sarcófago, para que ao morrer o espírito ali presente nunca se perdesse em sua caminhada rumo aos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: